quinta-feira, 9 de abril de 2009

Pampilhosa, 9 de Abril 2009

Cara amiga,
enquanto vou e não vou, mando-lhe um poeminha meu. Não sei sabe, mas a poesia clássica é um dos meus fascínios - como notará, com certeza, no estilo das minhas estrofes.
Espero que me pordoe o atrevimento e não leve mal a minha atitude.
Para o caso de não perceber os versos são um pouco autobiográficos, mas não lamente a minha vida, pois foi por esta que hoje sou o Raposo, o Dr. Sá Raposo.
Cuprimento-a carinhosamente,
Raposo
Da sorte abandonado
O destino não cumprido
O futuro amaldiçoado
Do desejo interrompido

A infância triste e só
De trabalho a juventude
Uma vida de ter dó
Que foi salva pela atitude

A guitarra, uma amiga
O estudo, uma missão
Uma canção antiga
O Fado, uma ambição

De seu nome Josiel
Raposo de apelido
À vida foi fiel
No seu destino cumprido

Sem comentários:

Enviar um comentário